quinta-feira, 12 de maio de 2016

I'm So Cool


Hoje, quando vinha das explicações, cruzei-me com dois da minha turma atual (vamos chamar-lhes por hoje de a J e o Z), então, eu pus-me a falar com a J quando o Z se levanta do nada e apenas nos diz: "Tudo bem?" o que ele ouviu foi apenas moscas, visto que eu estou zangada com ele e a J não lhe quis responder, então continuamos a falar uma com a outra e, de repente, vejo duas raparigas da minha antiga turma (chamemos-lhes a Q e a V) a vir no outro lado da estrada. Eu e a J estávamos a falar sobre um rapaz e ela fez-me rir (coisa que no ano passado seria impossível), quando olho para elas estavam as duas a olhar para mim. Eu só pensei: "I'm so fabulous! Agora até tenho pessoas a colar em mim!" Esta não foi a primeira vez que isto me aconteceu, muito pelo contrário, há mais duas raparigas da minha antiga turma que no ano passado me diziam "Para o ano quando passarmos por ti vamos fazer uma festa!" e este ano, olham-me de lado! Concluindo, eles odeiam-me e eu sinto-me So Cool! o que vale é que "vozes de burro não chegam ao céu" e o que eles fazem, não me incomoda! Muito pelo contrário, eles estão a ter o contrário dos resultados que pretendiam.

Quem nunca se sentiu assim?

2 comentários: