quarta-feira, 11 de maio de 2016

Start Of A New Life


Hey, Rebels!
Para quem não me conhece,  chamo-me Kate Roberts e hoje é o início de uma nova vida enquanto bloguer.
Este blog tem como objetivo principal partilhar experiências vividas ao longo do meu dia-a-dia na escola e não só.
Estou no primeiro ano do Secundário (10º ano) e as histórias da minha vida no secundário vão ser partilhadas aqui mesmo em Rebel Life.
Espero que gostem do blog e que o compartilhem com o mundo se poderem!
Hoje é o início de tudo e Rebels, a revolta no meu mundo vai começar!
Obrigada por tirarem um tempo para seguir e ver este blog e por ajudarem-no a crescer. Espero que este blog cresça e seja do vosso agrado!

Até breve!

2 comentários:

  1. Eu fiquei a pensar na tua antiga identidade como blogger e acho que descobri... Haha Boa sorte com este novo cantinho ;)

    ResponderEliminar