segunda-feira, 16 de maio de 2016

I'm afraid, okay?

Há uns tempos para cá eu descobri que um rapaz (chamemos-lhe de M, por hoje), bem eu descobri que o M tem a mesma prof de Inglês que eu, então, decidi perguntar-lhe quando é que ele ia ter teste (coisa que eu já sabia!) e como é óbvio, contei a umas amigas minhas e elas disseram-me para meter conversa. O problema em causa é:



  1. Eu conheço-o desde Janeiro deste ano,
  2. Só falei com ele (2 meses depois de o conhecer) para lhe pedir umas fotos que tiramos no dia em que o conheci,
  3. Ele deve neste preciso momento estar a pensar "O quê? A sério que ela só veio falar comigo por causa do teste!?",
  4. Os meus amigos chamam por ele na brincadeira quando está a passar por mim (para lhe tirar uma foto às escondidas) e ele olha sempre para mim,
  5. Na escola limitamo-nos apenas a dizer "Olá" um ao outro.
E ainda querem que eu vá falar com ele como se nada fosse? Como é que eu faço isso?
Enfim... há coragem para tudo, menos para falar com um rapaz de quem gostas...

Alguém me quer ensinar a agir com naturalidade à frente de um rapaz?
 E a ir falar com ele sem problemas?

Sem comentários:

Enviar um comentário