quinta-feira, 19 de maio de 2016

I'm So Proud Of Me...



Como sabem, no outro dia fui pedir as informações do teste de inglês ao rapaz de quem gosto e eu não estava nada à espera de que ele me fosse mesmo dizer o que saia, mas disse! Ontem, eu estava a entrar para a sala do aluno da minha escola quando ele passa por mim e diz-me "olá", ao qual eu também lhe respondi com um "olá", como é óbvio. Já eu tinha passado por ele quando ele de repente se vira para trás e me pergunta como é que me tinha corrido o teste! Como eu estava a falar com uma amiga por mensagem, fiquei um pouco atrapalhada e a única coisa que lhe consegui dizer foi que sim.
Nessa altura ele estava com duas raparigas (provavelmente amigas dele) e quando ele voltou a passar por mim (coisa que aconteceu por umas 5 ou 6 vezes e sempre com essas duas raparigas) a minha cara foi praticamente uma mistura da imagem que está ao lado com um "Get away! He's mine!" eu espero que ele não tenha reparado, mas enfim!
Parece que desta vez não fui eu a quebrar o silêncio!
hihi :p

Sem comentários:

Enviar um comentário